sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Boletim Freixo Prefeito 50 e Babá Vereador 50100

Plenária de Reta Final
Na próxima terça dia 02/10 às 18hs estaremos realizando nossa última plenária antes da eleição para organizarmos a reta final da campanha e distribuir os “santinhos”. É muito importante a presença de todos e todas, para levarmos Marcelo Freixo ao segundo turno e garantirmos a eleição do Babá vereador.


Fala emocionante de Marcelo Freixo em apoio a Babá durante debate na Unirio


Cada voto é importante para levar Freixo ao segundo turno e eleger Babá vereador

Estamos a uma semana da eleição em um momento decisivo para garantir o segundo turno. Na sexta passada o comício da Lapa foi um marco importante de nossa campanha e nem a forte chuva impediu que uma multidão de 15 mil pessoas se reunisse na Lapa em apoio à candidatura de Marcelo Freixo. A cada estiada da chuva, pessoas de todos os cantos da cidade chegavam à Lapa formando uma grande corrente humana.
Há muitos anos o Rio não via um comício dessa magnitude, sem ônibus fretado, sem marmita e sem pagamento de diária. Os milhares da Lapa tinham apenas um sentimento: levar Freixo para o segundo turno. É fato que o que está em jogo nesta disputa municipal são dois projetos distintos para o Rio: de um lado Paes, Cabral e Dilma, com Eike Batista e os ricos e poderosos da cidade; de outro Marcelo Freixo e milhares que anseiam pelas verdadeiras mudanças, para acabar com as farras das empreiteiras, das OS’s, da privatização da saúde, do descaso da educação, do desrespeito aos trabalhadores e servidores  e da destruição do meio ambiente.
Nessa semana decisiva a única garantia de irmos ao segundo turno, garantir a eleição do Babá vereador e ter um mandato a serviço das lutas, da juventude e dos trabalhadores é intensificar nas ruas a campanha. Cada voto é fundamental para elegermos Babá Vereador. Fale com os amigos e parentes panfletem nas ruas, nas praças, nas escolas, nas universidades e nos locais de trabalho.

Abraço ao Maracanã
Copa e Jogos Olímpicos para o povo e não para as empreiteiras

No sábado dia 06/10, véspera da eleição, a partir das 11hs Marcelo Freixo convida toda a militância para fazer um abraço simbólico no Maracanã. Essa manifestação é para denunciar à população que os grandes eventos esportivos, como a Copa e as Olimpíadas, estão a serviço das grandes empresas e das empreiteiras. 
"Esse abraço coletivo em um estádio abalado por uma transformação tão radical em sua concepção, que levou até mesmo ao fim do patrimônio popular que era representado pela geral do Maracanã, serve para provocar a nossa reflexão sobre os rumos que a cidade vai tomar nos próximos quatro anos", explicou Freixo. Venha você também, participe!

Chico em plena recuperação

Esta semana nosso querido Chico Alencar se submeteu a uma cirurgia, mas já está em plena recuperação. Logo Chico estará conosco nas ruas.

Frase de Chico em apoio a Babá
“Babá mostrou que não faz conluio com os pilantras, com os corruptos, com os que defendem os interesses dos privilegiados. Já provou ser parlamentar da melhor política, pois é da rua, da luta, das fábricas, dos que querem trabalho digno... Babá vereador vai 'desafinar o coro dos contentes' com o sistema que deixa tanta gente descontente. Tem história de luta, de sonho de justiça e igualdade. Babá, 50100: um voto de qualidade!” Chico Alencar (Professor e Deputado Federal/PSOL)


Agenda Militante
Clique na imagem acima para vê-la em tamanho maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário