Apoios

“Babá foi fundador do PSOL e um Deputado Federal atuante na defesa dos trabalhadores. Ele reforça uma política de direitos sociais e de participação, questões importantes para construir um Rio mais  democrático. Eleger Babá é fundamental para que o PSOL fortaleça a bancada que não se curva à cidade dos negócios. É ter um mandato pautado pela luta contra um modelo que produz exclusão e desigualdade”. Marcelo Freixo

“Babá mostrou que não faz conluio com os pilantras, com os corruptos, com os que defendem os interesses dos privilegiados. Já provou ser parlamentar da melhor política, pois é da rua, da luta, das fábricas, dos que querem trabalho digno... Babá vereador vai 'desafinar o coro dos contentes' com o sistema que deixa tanta gente descontente. Tem história de luta, de sonho de justiça e igualdade. Babá, 50100: um voto de qualidade!” Chico Alencar (Professor e Deputado Federal/PSOL)

"Fui deputado com o Babá. Fizemos uma parceria permanente contra a privataria do mandarinato FHC, enfrentando inclusive os segmentos da bancada petista que já conciliavam com o neoliberalismo. Com ele, ajudei a fundar o PSOL. Para o povo do Rio de Janeiro, sua eleição é a certeza de combate permanente, no interesse dos servidores e dos trabalhadores da Cidade que merece ser maravilhosa".
Milton Temer (Jornalista e Dirigente do PSOL)

" Estive ao lado de Babá, na Câmara Federal, durante muitos anos. Sua luta incansável pelo direito dos trabalhadores foi a marca combativa de seu mandato. Junto com Heloisa Helena, fomos expulsos do PT por não se render aos privilégios do poder. Estivemos na fundação do PSOL para dar continuidade as bandeiras da esquerda de tradição socialista e democrática. Babá é dirigente nacional do PSOL e segue com seu vigor em apoio às lutas. O Rio de Janeiro merece Babá como vereador. É a voz das greves na primavera carioca." Luciana Genro (Fundadora do PSOL)
“Durante seu mandato na Câmara dos Deputados, Babá foi um dos principais defensores dos direitos dos servidores públicos, especialmente na luta contra a Reforma da Previdência. Foi expulso do PT por não abrir mão de seus princípios. É de pessoas assim que precisamos na política brasileira: exemplo de ética, trabalho e sincera dedicação a serviço da sociedade”. 
Maria Lucia Fattorelli (Auditoria Cidadã da Dívida)



"Conheço Babá e admiro sua trajetória como lutador e parlamentar integro e dedicado as causas do povo e da classe trabalhadora. Com ele como vereador, a juventude e a população do Rio vão ter, com certeza, um fiel representante de suas lutas e aspirações de mudança". Plinio de Arruda Sampaio


“Conheço Babá e sua trajetória ligada às lutas dos trabalhadores e do povo. Por sua coragem e coerência foi expulso do PT. Atuamos na greve contra a privatização da previdência e, em seguida, fundamos o PSOL. Babá vereador é a certeza de um mandato ligado às greves e aos movimentos sociais”. Janira Rocha (Deputada Estadual/PSOL)

“Babá, como deputado, transformou o seu mandato em uma tribuna em defesa das lutas sociais. A conversão do Rio em uma cidade-mercadoria está promovendo brutais expropriações que nada ficam a dever ao período Lacerda. O seu mandato certamente será uma trincheira em prol da cidade-pública e do mandato de Freixo!” Roberto Leher (Professor UFRJ)
“Como servidora pública federal aposentada tenho a maior admiração pelo trabalho do BABÁ que, em 2003 , como deputado federal , nos defendeu contra a Reforma da Previdência de Lula. Sua coragem sacrificando seu próprio mandato demonstrou sua integridade e coerência aos valores que sempre defendeu. Votar em você BABA é acreditar na esperança fundamental para o PSOL que ajudou a fundar”. Ana Mary da Costa Lino Carneiro (Servidora pública federal aposentada)
"Conheço Babá e admiro sua trajetória sempre coerente em defesa dos servidores. Babá enfrenta os poderosos e os governos que se curvam à lógica do capital. Precisamos eleger Babá vereador para ter um mandato que seja uma trincheira para defender nossos direitos" Oscar Gomes (Direção da Asunirio - Associação dos Servidores da Unirio)
 
“Dilma, Cabral e Paes, são governos que não investem em educação e que impõe políticas que contrariam servidores, professores e aluno. Eleger Babá é a certeza de um mandato vinculado à luta em defesa da educação e de melhores condições de trabalho”.
Pedro Rosa e Ligia Regina (Direção Nacional da Fasubra)

“Estamos atuando junto com Babá na greve na UFRJ, conhecemos sua trajetória e sua dedicação na defesa dos servidores. O Rio merece um vereador, como Babá, ligado às lutas da educação,  às greves e mobilizações dos trabalhadores. O Rio precisa mudar!”. Val e Rafael Medeiros (Servidores da UFRJ - Unidos pra Lutar)
"A juventude está em luta em todo mundo. No Rio, Babá  apoia as greves e mobilizações estudantis.
Precisamos de um vereador aliado a juventude indignada, por isso votamos no Babá".
Bárbara Sinedino e Priscila Guedes (Comando de Greve Estudantil Unirio)


"Sou secundarista, estudante do Colégio Pedro II, diretor do grêmio estudantil da unidade Realengo 
Voto em Marcelo Freixo 50 para prefeito, porque acredito na mudança do Rio de Janeiro, acredito que nossa cidade realmente posa se tornar maravilhosa para todos e não apenas para uma elite, sei que com o Freixo na prefeitura do Rio de janeiro nossa cidade será uma cidade boa para todos, pois ele tem projetos de mudança! e sabe como e onde é preciso mudar, Fecho com Freixo pelo que ele já fez pelo Rio e pelo que ele ainda pode fazer.
Voto também em João Batista Babá, porque ele é um companheiro grevista que luta por um Brasil melhor, é o vereador que levanta a bandeira de luta da educação, estando na luta conosco pelo passe livre estudantil, por salário digno para os servidores publicos, e luta contra a corrupção, e sei que ele na Câmara dos Vereadores do Rio, defenderá a voz do povo."
Jonatan da Silva (Diretor do Grêmio Estudantil Colégio Pedro II - Realengo)

Sou CPII e fecho com Freixo e com Babá porque acredito que uma campanha se faz com a militância empenhada e não com alianças espúrias! Sou CPII e fecho com Freixo e com Babá porque tenho a certeza de que eles levarão para a Câmara a luta dos trabalhadores e estudantes!
Gabriel Mendanha (Estudante do Colégio Pedro II - Realengo)

"Sou estudante secundarista do Colégio Pedro II, que está sendo vanguarda nas lutas pela Educação. Sendo assim, sou contra um governo pelego e procuro no meu candidato uma representatividade real. Babá personifica um vereador democrático, presente não só na greve geral da educação federal de 2012, como as que vingaram anteriormente. Nada mais justo do que confiar em um professor engajado e grevista. Meu voto é do PSOL porque realmente acredito que nada seja impossível de mudar"
Juliana Mendonça Rangel (Estudante do Colégio Pedro II Realengo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário