quinta-feira, 5 de julho de 2012

Nada é impossível de mudar!


O Rio de Janeiro continua lindo. Moramos numa cidade maravilhosa e com uma das populações mais generosas de nosso país. Porém, sofremos com o descaso dos atuais governantes. Eduardo Paes chegou à Prefeitura pelas mãos do governador Sergio Cabral, parceiro de Dilma, amigo íntimo e companheiro de farras do dono da Delta Fernando Cavendish, investigado por um gigantesco esquema junto a Carlinhos Cachoeira.
Da corrupção escoaram milhões para as campanhas de Paes, Cabral e Dilma e para parlamentares do PT, PMDB, PSDB, PP, entre outros. Desse modo desvia-se o dinheiro das áreas sociais. O Rio amarga os piores índices de educação, saúde, transporte e moradia. Os problemas da segurança pública se agravam e a cidade lidera o ranking dos piores salários de várias categorias, como os bombeiros.
Chega de favorecer os corruptos, os poderosos e os milicianos! Basta de exclusão e desigualdade! Queremos recuperar o caráter estatal dos serviços públicos e desprivatizar nossa cidade, governando para os trabalhadores e o povo. Para tanto, é necessário fazer auditoria nas obras, nos contratos e na dívida pública da prefeitura, suspender as concessões com as empresas de transporte e pôr fim às terceirizações na saúde e educação. Desse modo é possível reorganizar a cidade com outra lógica, com investimentos em projetos sociais e aumentos de salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário